Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Festas do Concelho S. João 2013 em Figueiró dos Vinhos

Entre 10 de junho e 7 de julho, Figueiró dos Vinhos assinala as Festas do Concelho com um conjunto de atividades diversificadas, que mantêm a tradição.
O programa inicia-se com XI Encontro de Automóveis “Clássicos de Figueiró” que como de costume decorre dia 10 de junho e continua ao longo do mês com iniciativas tradicionais que estão centralizadas na Noite de S. João (Desfile de Marchas Populares, Fogo-de-artifício, Sardinhada Popular, Baile de S. João, Festival de Concertinas).
No Feriado Municipal, 24 de junho, para além das cerimónias oficiais e religiosas, o destaque vai para a Inauguração do Museu e Centro de Artes e da Requalificação do Parque Infantil do Jardim Municipal.
A oferta é diversificada em vários aspetos, contemplando a cultura (apresentação de livros, espetáculos musicais), o associativismo (II Expo-Associação em colaboração com o CLDS de Figueiró dos Vinhos e as Tasquinhas), desportivas (Inauguração do Parque Radical, Natação, Xadrez, Hipismo e Pesca).
Visando promover a gastronomia e a restauração de Figueiró dos Vinhos, entre 22 e 24 de junho decorre a 3.ª edição dos “Sabores à Mesa” nos restaurantes aderentes.

Visite Figueiró dos Vinhos durante as Festas de S. João.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.