Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 7 de junho de 2013

3º Concurso Internacional de radioamadorismo "COMANDOS 2013"



Vai realizar-se no dia 29 de Junho de 2013, DIA DOS COMANDOS, o 3º Concurso Internacional de Radioamadorismo “Comandos 2013”, com o Indicativo especial CR5CMD, conforme regulamento publicado.
Solicita-se a participação de todas as Delegações da Associação de Comandos, em parceria com Associações de Radioamadores ou individualmente, que operem na região de cada uma.
O Concurso vai ser do conhecimento dos radioamadores em geral, difundido através da base de dados de Associações de Radioamadores, ou publicado em revistas e boletins da especialidade.
O sucesso do Concurso depende muito do interesse e do empenho das Presidências das Delegações em contactarem estações de radioamadores da região de cada uma.

A Estação Principal do Concurso operará a partir das instalações da Associação de Comandos, na Bataria da Laje em Oeiras.“COMANDOS 2013” é o nosso 3º concurso de radioamadorismo na continuação da deliberação da Direcção Nacional para que se realize anualmente.
“COMANDOS 2013” é nosso. Participe para que o seu sucesso renove uma tradição que os Comandos iniciaram na AMADORA nos Anos 80!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.