Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

domingo, 26 de maio de 2013

Primeira edição de trocas e baldrocas

Numa iniciativa da Câmara Municipal de Castanheira de Pera realizou-se hoje a primeira edição de "Trocas e Baldrocas" na Praça da Notabilidade.
Como era expectável a adesão do público ainda não foi a desejada, tendo em conta a novidade, existe sempre uma natural tendência para ver primeiro... no entanto os mais corajosos lá estiveram,e foram cerca de uma dúzia de "bancas" a ocuparem este espaço amplo, com muitas potencialidades para ser dinamizado.Em conversa informal com quem sabe do assunto, ficámos a saber que está para breve a passagem do "Espaço Internet" para este complexo, assim como a Biblioteca Municipal, para além da possibilidade de vir a abrir brevemente um "café" numa das inúmeras lojas que compõem este empreendimento,considerando a actual conjuntura  económica e o eventual elevado preço das lojas, está também a estudar-se a possibilidade do Município vir a adoptar um regime de aluguer das mesmas ,por forma a facilitar o "povoamento" deste espaço.






 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.