Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ainda a propósito dos sinais na N 347 (próximo do KM 66)

A propósito ainda, deste reparo feito por mim ,a 11 de Junho de 2008 ,veja-se o "post"
(http://singral.blogspot.com/2008/06/sinalizao-excessiva-ou-o-negcio-dos.html ) gostava de partilhar com os meus leitores,que a Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos ,acolheu a minha preocupação, e confirmou-me que enviou um pedido de esclarecimento ás Estradas de Portugal , aguardando uma resposta, assim como eu próprio enviei um email á mesma instituição e foi-me respondido que me darão um esclarecimento adicional logo que seja averiguado o assunto em questão,em conversa e troca de impressões com várias pessoas da Freguesia saliento o facto que a grande maioria acha esta atitude um absurdo, e de todas as opiniões colhidas, apenas a de um cidadão com responsabilidades políticas na Freguesia se mostrou indiferente,comentando a certa altura... "eles é que sabem ,eles é que tem lá os técnicos (?) não tenho nada a ver com isso". (ponto final).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu reparo.