Singral Cimeiro - Campelo (Figueiró dos Vinhos) -Coordenadas: 40.04141/-8.23801 Altitude 673 Mts. -Com estação de Radioamador - Indicativo : CT1EIU

sexta-feira, 19 de maio de 2006

Oferta de auto tanque á freguesia de Campelo!


Segundo julgamos saber o Sr. José Firmino terá oferecido este auto-tanque de bombeiros á J.Freguesia de Campelo por forma a dar um contributo para acudir a eventuais problemas com fogos na freguesia , oferta esta que julgo que todos os fregueses se sentirão reconhecidos ,um bem haja ao Sr. José Firmino , o nosso repórter fotografou o carro em questão no dia 21-12-2005 ... lavando madeira, (ao serviço dos madeireiros?)

2 comentários:

  1. Uma viatura de bombeiros, de transporte de agua, ao serviço de madeireiros que por acaso transportam madeira queimada pelos fogos de 2005...curioso...não me ocorrem comentários...

    ResponderEliminar
  2. Eu só posso fazer um comentario negativo, se um dia necessitar do auto tanque, nem que seja para encher um piscina e o mesmo não me for emprestado.

    Os bens da junta estão ao serviço da população e quando não necessários em outros locais, porque não ajudar quem ajuda e dá vida à freguesia.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu reparo.